terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


PLISSADA

A cortina Plissada é elaborada em tecido sintético de alta tecnologia. É resistente, prática e decorativa. As formas dinâmicas do seu desenho e a delicada ondulação nos seus tons fazem da simplicidade das cortinas Plissadas um conceito único, para complementar de forma impecável seu estilo de decoração.

CORTINA VERTICAL DE VOIL

Considerada uma inovação na linha de Persianas Verticais, a Cortina de Voil, reúne na mesma peça a praticidade e a eficiência de uma Persiana Vertical com a beleza e o requinte de uma cortina. É a solução ideal para grandes janelas que necessitam de recolhimento lateral, mas que busquem algo mais sofisticado que uma simples persiana vertical. Na mesma peça é possível ter a transparência de nível 1 de uma cortina de Voil e a privacidade nível 3 de uma persiana vertical em PVC.

PAINEL

Prática, com mecanismo importado, testado e aprovado, a Cortina Painel Europa vem completar a linha sofisticada de Cortinas, oferecendo um toque especial na decoração de ambientes. Torna-se uma opção de destaque e requinte, quando o ambiente exige cobertura de portas ou janelas em grandes proporções.
CORTINA ROLÔ
Desde aproximadamente 1760, as cortinas rolo são uma forma bastante utilizada para revestir uma janela. Opção clássica por séculos, é a solução prática e econômica para o eficiente controle da luz e da claridade. A cortina Rolô é um produto de alta qualidade e tecnologia, podendo ser dimensionada de modo a se encaixar no interior do caixilho de uma janela ou sobrepor à mesma. Com seu avançado sistema de recolhimento, o acionamento é mais leve e preciso. Além disso, proporcionam amplitude às cores e texturas, transformando o produto num componente determinante na harmonia da casa ou do escritório.

CORTINA ROMANA

Cortina Romana, modelo clássico que nunca sai

de moda. Disponível com uma gama enorme de tecidos, para atender todos os gostos e necessidades. Seu estilo de funcionamento proporciona um aspecto praticamente inconfundível, com linhas retas, mas não estáticas. Seu acionamento enche o ambiente de um movimento elegante e sofisticado. O tamanho dos gomos é sempre padronizado. Existem dois tipos de cortinas Romanas:

Romana Top: Caracterizada pela costura aparente em sua construção, o que mantem seu aspecto “artesanal” e tradicional. Disponível nos acionamentos: Standard, Monocontrole, Omni Rise e Motorização.

Romana Plus: Uma inovação da Romana Top, com uma importante modificação: varilhas de alumínio no sistema de recolhimento e sustentação, que dispensa a costura, fazendo com que a peça pareça mais uniforme. Esta cortina não está disponível no acionamento Standard, pois ela já é confeccionada com o monocontrole (até 3,60 m2), sendo este seu acionamento padrão, por este motivo é proporcionalmente mais cara. Peças acima de 3,60 m2 recomenda-se o acionamento Omni Rise ou a Motorização.

Um comentário: