terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



HORIZONTAL EM MADEIRA NATURAL E SINTÉTICA
Produzidas com madeira oriunda de reflorestamento, secas em estufas e tratadas contra insetos, as Persianas em Madeira trazem a força dominadora da natureza para a decoração de ambientes. Podem apresentar pequena variação em sua tonalidade, por causa do material.









SOFT SHEER
A Cortina Soft Sheer combina a elegância de uma cortina tradicional com a funcionalidade e o controle visual de uma persiana horizontal. Unindo tecnologia e beleza em "lâminas" internas de 50 mm de tecido macio, a cortina Soft Sheer apresenta várias opções de cores. Sua suave translucidez imprime leveza, iluminando e escurecendo cada ambiente com elegância e sofisticação. Dessa forma, integram a paisagem exterior ao ambiente, protegendo dos raios solares e proporcionando maior proteção ao mobiliário interno. O tecido, 100% poliéster (na frente e atrás), recebe tratamento antiestático, que facilita a manutenção.










HORIZONTAL EM ALUMÍNIO 16, 25 e 50 mm

Construídas em liga nobre de alumínio, com base e trilho em aço tratado e protegido contra a oxidação, além de recobertas com esmalte poliéster, é ideal para quem deseja dar ao ambiente uma sensação de descontração. Pode ser utilizada em residências ou escritórios, sendo preferencialmente procurada para ambientes de trabalho.




ROMANA E ROLÔ: TECIDO NATURAIS E BAMBU

Cortina Romana ou Rolô com materiais naturais no local do tecido. É o mais novo conceito em decoração: tiras de madeira, bambu, palha, tudo isso é combinado para criar um efeito único, agradando quem busca o original.








CELLULAR

A cortina Celular é elaborada em tecido sintético 100% poliéster de alta tecnologia, formando hexágonos ou células como de uma colméia.
Caracterizadas pelo formato inovador com células simples ou duplas, melhoram as condições termoacústicas, proporcionando maior conforto ao ambiente.
Apresentadas em tecidos translúcidos e blackout, essas cortinas têm a propriedade de filtragem dos raios ultravioleta e ainda a propriedade antiestática que reduz o acúmulo de poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário